Pular para o conteúdo principal

AMIZADE...


Durante toda minha vida,muitas pessoas passaram por mim, dia após dia.Mas somente algumas dessas pessoas,ficarão para sempre em minha memória.


Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração,às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho,às vezes pelo simples fato de terem ditouma única palavra de conforto quando eu precisei.Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas...


Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas,angústias, vitórias, derrotas...Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade, ficam para sempre você é muito especial e importante para mim.Amo muito você.Sua amizade para mim tem um valor enorme,e nada que eu possa dizer à você,pode ser tão especial ou mais significativodo que sua amizade para mim. em nossos corações,assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

você é muito especial e importante para mim.Amo muito você.Sua amizade para mim tem um valor enorme,e nada que eu possa dizer à você,pode ser tão especial ou mais significativodo que sua amizade para mim.



Enviado por um amigo de orkut

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Surreal

No pequeno espaço entre teu olhar e o meu brilha a estrela do desejo que nos guia um para o outro Na ausente distância entre teus lábios e os meus brincam e fundem-se os hormônios da nossa química mais secreta No mínimo silêncio onde somente nossos corpos falam deslizam mãos em carícias de tatos cegos que tudo dizem No fugaz e eterno momento da consumação de nosso amor gritam gargantas no gozo do prazer da quase dor desse explodir...

Remorso

(Olavo Bilac)   Às vezes, uma dor me desespera... Nestas ânsias e dúvidas em que ando. Cismo e padeço, neste outono, quando Calculo o que perdi na primavera. Versos e amores sufoquei calando, Sem os gozar numa explosão sincera... Ah! Mais cem vidas! com que ardor quisera Mais viver, mais penar e amar cantando! Sinto o que desperdicei na juventude ;Choro, neste começo de velhice ,Mártir da hipocrisia ou da virtude, Os beijos que não tive por tolice, Por timidez o que sofrer não pude, E por pudor os versos que não disse!

Lágrimas Ocultas (Florbela Espanca)

Se me ponho a cismar em outras eras Em que rí e cantei, em que era querida, Parece-me que foi outras esferas, Parece-me que foi numa outra vida... E a minha triste boca dolorida Que dantes tinha o rir das primaveras, Esbate as linhas graves e severas E cai num abandono de esquecida! E fico, pensativa, olhando o vago... Toma a brandura plácida dum lago O meu rosto de monja de marfim... E as lágrimas que choro, branca e calma, Ninguém as vê brotar dentro da alma! Ninguém as vê cair dentro de mim!