Pular para o conteúdo principal

A vida...



Assalamu Aleykum

( A paz de Allah ( Deus ) esteja com você)


Olá linda Amiga


Nunca diga que algo é impossível As coisas são no máximo improváveis Mas nunca são impossíveis.

Nunca desista antes de tentar e se você for se arrepender de algo, não se arrependa do que você fez e sim do que você deixou de fazer.

Porque tentar e errar, é ao menos aprender, enquanto nem mesmo tentar, é desperdício.

Não desperdice nenhuma chance da sua vida, afinal a sorte não bate todo dia à sua porta.

Tenha discernimento para saber o que é certo e o que é errado, tenha sua própria cabeça, não se deixe influenciar, mas saiba ouvir sempre a opinião dos outros e saiba admitir seus erros.

Seja humilde e sempre fiel a Allah ( Deus ), você é um dos soldados dele e está aqui em busca da felicidade, da sua e da dos outros.

Procure-a, ela está dentro de você! E você com certeza a merece!

Corra atrás de seus sonhos, porque sem eles não chegamos a lugar nenhum, não se conforme.

Vá atrás do que você quer, LUTE!!!! A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar.

Assim como também não deve acabar o amor que existe dentro de nós.

Saiba sobreviver às tristezas, Saiba se erguer após cada queda e saiba amar sem medo, pois o medo não nos traz nada, apenas leva....

Saiba se entregar por inteiro, abaixar todos os escudos e dizer: EU ME RENDO!

Ame de corpo e alma, mesmo que depois esse amor acabe.

Aproveite cada momento, cada segundo do seu viver, pois é como dizem, no fim, o que conta, não são os anos de sua vida e sim, a vida em seus anos.

Então, espero sempre que seus anos sejam cheios de vida.

Não deixe morrer esse anjo que há dentro de você, esse anjo chamado Amor .

Esse anjo que dá toda a luz necessária para a nossa vida.

Deixe ele livre para reinar em seu coração, pois só assim seu espírito continuará livre do mal e se você tiver a sua alma protegida por esse anjo, nada de ruim vai lhe tocar, pois você estará sempre ao lado de Allah ( Deus ).

Não tenha ódio por ninguém, mesmo que desejem o pior pra você, pois se você tiver ódio, seu escudo cai e ai sim, poderão lhe atingir.

Tenha apenas pena dessas pessoas, pois elas mataram o anjo que existia em seus interiores e se esqueceram que somos todos iguais, Filhos de Allah ( Deus ) e que merecemos respeito, carinho, amor e felicidade.

Toda vez que você passar por algum momento difícil, erga sua cabeça, olhe para o céu e diga: O Senhor está comigo e vai me ajudar!

Por que essa é a realidade, Allah ( Deus ) sempre estará nos ajudando.

Só que as vezes ficamos surdos a sua ajuda e não percebemos o quanto Allah ( Deus ) nos ama. Chegamos até ao ponto de pensar que ele nos abandonou, quando na verdade, nós que O abandonamos.

Reze e agradeça, pois Allah ( Deus ) nos deu o maior presente de todos:

A VIDA! !!

Beijosss

Allah Akbar ( Deus é Maior )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Surreal

No pequeno espaço entre teu olhar e o meu brilha a estrela do desejo que nos guia um para o outro Na ausente distância entre teus lábios e os meus brincam e fundem-se os hormônios da nossa química mais secreta No mínimo silêncio onde somente nossos corpos falam deslizam mãos em carícias de tatos cegos que tudo dizem No fugaz e eterno momento da consumação de nosso amor gritam gargantas no gozo do prazer da quase dor desse explodir...

Remorso

(Olavo Bilac)   Às vezes, uma dor me desespera... Nestas ânsias e dúvidas em que ando. Cismo e padeço, neste outono, quando Calculo o que perdi na primavera. Versos e amores sufoquei calando, Sem os gozar numa explosão sincera... Ah! Mais cem vidas! com que ardor quisera Mais viver, mais penar e amar cantando! Sinto o que desperdicei na juventude ;Choro, neste começo de velhice ,Mártir da hipocrisia ou da virtude, Os beijos que não tive por tolice, Por timidez o que sofrer não pude, E por pudor os versos que não disse!

Lágrimas Ocultas (Florbela Espanca)

Se me ponho a cismar em outras eras Em que rí e cantei, em que era querida, Parece-me que foi outras esferas, Parece-me que foi numa outra vida... E a minha triste boca dolorida Que dantes tinha o rir das primaveras, Esbate as linhas graves e severas E cai num abandono de esquecida! E fico, pensativa, olhando o vago... Toma a brandura plácida dum lago O meu rosto de monja de marfim... E as lágrimas que choro, branca e calma, Ninguém as vê brotar dentro da alma! Ninguém as vê cair dentro de mim!